"A dor é dona da sabedoria e o saber amargo. Aqueles que mais sabem, mais profundamente sofrem com a verdade fatal." - Lord Byron





segunda-feira, 29 de abril de 2019

LÁPIDES

LÁPIDES E NADA MAIS
Quero gritar essa dor do meu peito
Fazer com que todos sintam a ferida que me machuca
Meu caminho chegou ao fim e o medo tomou conta de mim
Só eu sei o que se passa nessa solidão
Minha vontade era lhe dizer os poemas que escrevi
Pensando em você
Mas sempre faltou coragem
Na estante os livros vão sendo esquecidos
O passado devorando o presente
E o tempo escapando entre os dedos
Levando com ele uma parte de mim
Roubando sonhos destruindo planos
Todos os dias são assim cada vez mais cinzentos
A vida se resume em segundos que não controlamos
Indo embora sem pedir licença
Por que não disse o que sempre quis dizer?
Talvez seja isso mesmo que o universo planejou
Essa coisa doida loucura que nos domina
Desencontros enganos e frustrações
Talvez seja assim mesmo que tudo acaba
E no lugar apenas o silêncio
Lápides e nada mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar na web

Pedaços espalhados por aqui...

Postagens populares

Tudo Em Pedaços por Rui Amaro Gil Marques

Seguidores

Estiveram por aqui

Contador de visitas

Origem das Visitas


instrumentos de corda

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.
Thoth (Djehuty), deus das escrituras, guardião do Olho de Hórus, criador das palavras, escriba dos deuses e grande escritor do universo.

O Olho de Hórus, o que tudo e a todos vê.