"A dor é dona da sabedoria e o saber amargo. Aqueles que mais sabem, mais profundamente sofrem com a verdade fatal." - Lord Byron





segunda-feira, 29 de abril de 2019

SEM FINAL FELIZ

NEM TUDO TEM UM FINAL FELIZ
Estou aqui depois de muito tempo distante
Procurando a razão de tudo essa loucura que me cerca
Tentando entender o porquê das coisas 
você e essa merda toda
As vozes ficam gritando suas dores em minha cabeça
Pensamentos se perdem na imensidão das dúvidas
Emoções que castigam cobram
O medo toma conta de mim e o coração dispara querendo fugir
Quantas vezes olhei em seus olhos e o seu brilho me aprisionou
Mas o silêncio impediu que as palavras criassem vida
Agora sozinho ainda vejo o seu sorriso
Aquele seu perfume no ar me fazendo chorar
Caminhos que a gente toma sem saber onde vamos chegar
Às vezes nos perdemos de nós mesmos
Deixamos de fazer com que as coisas boas aconteçam
Essa escuridão que tomou conta de mim
O vazio que cresce e me devora sem piedade
Lágrimas derramadas não importam mais
A vida é assim nem tudo pode ser como desejamos
Nem tudo pode ser uma bela história
Nem tudo tem um final feliz

Um comentário:

Pesquisar na web

Pedaços espalhados por aqui...

Postagens populares

Tudo Em Pedaços por Rui Amaro Gil Marques

Seguidores

Estiveram por aqui

Contador de visitas

Origem das Visitas


instrumentos de corda

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.
Thoth (Djehuty), deus das escrituras, guardião do Olho de Hórus, criador das palavras, escriba dos deuses e grande escritor do universo.

O Olho de Hórus, o que tudo e a todos vê.