"A dor é dona da sabedoria e o saber amargo. Aqueles que mais sabem, mais profundamente sofrem com a verdade fatal." - Lord Byron





segunda-feira, 29 de abril de 2019

FODA-SE

FODA-SE
Ouça só um minuto apenas
Deixe-me dizer o que me devora sem piedade
Só um minuto apenas 
A vida pode mudar sem que nos damos conta
Fazer planos nunca foi o meu forte
Escrever pensamentos em folhas que se perdem
Tentar guardar a felicidade que dura poucos segundos
Encher a cara para esquecer as merdas que fazemos
Pisei na bola sim eu sei não nego meus erros
Só quero que escute o que tenho a dizer
Pare e preste atenção
Deixe tudo de lado e venha comigo
Crianças ainda correm pelo jardim
E a chuva vai cair em algum lugar
Você tem razão em não acreditar
Mas que porra posso fazer para ter sua atenção?
Ouça só um minuto apenas
Depois pode me mandar para o inferno
Virar as costas e ir embora me deixando aqui
Esvaziando mais umas garrafas
Bebendo para esquecer o gosto da sua boca
Das mordidas lambidas e chupadas
Ficando doidão e vomitar no chão
É tudo uma merda mesmo
Foda-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar na web

Pedaços espalhados por aqui...

Postagens populares

Tudo Em Pedaços por Rui Amaro Gil Marques

Seguidores

Estiveram por aqui

Contador de visitas

Origem das Visitas


instrumentos de corda

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.
Thoth (Djehuty), deus das escrituras, guardião do Olho de Hórus, criador das palavras, escriba dos deuses e grande escritor do universo.

O Olho de Hórus, o que tudo e a todos vê.