"A dor é dona da sabedoria e o saber amargo. Aqueles que mais sabem, mais profundamente sofrem com a verdade fatal." - Lord Byron





quinta-feira, 29 de julho de 2010

INDO EMBORA


Indo embora


Caminho pelo silêncio atravessando a escuridão
Não sei o que vou encontrar
Minhas dúvidas não me deixam enxergar
Sigo firme pelo caminho que encontrei
Perdido por não saber bem o que fazer
No horizonte a luz continua distante
E pensamentos perturbadores disputam minha atenção
A areia do tempo escapa lentamente das minhas mãos
Enquanto segredos passados continuarão escondidos
E por mais que busquemos a verdade
Ela jamais será encontrada
Não temos a compreensão suficiente para ver o que sempre esteve a nossa frente
Nunca perceberemos o que os nossos corações já sabem
E a vida segue assim
Caminhando pelo silêncio atravessando a escuridão sempre infinita
Acreditando que lá no fim de tudo encontraremos a paz
Minhas pegadas vão ficando para traz
A criança cresceu e seus sonhos continuaram sonhos
Sonhos que se perderam e outros que a coragem não trouxe
Será sempre assim talvez
Enquanto as estrelas estiverem penduradas no céu
A noite poderá cantar aos quatro cantos da terra que seu brilho é eterno
Na primavera continuarão desabrochando as flores e no inverno o frio beijará nossos lábios
Até que tudo vire lembranças e o mundo se perca na escuridão
Nossa! O universo pode ser tão simples como as folhas secas pelo chão?
Sigo de cabeça baixa contando os passos levando a única certeza
Aos poucos estou indo embora deste mundo sabendo que ainda tenho muito chão a caminhar.

(ILUSTRAÇÃO DO GOOGLE.COM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar na web

Pedaços espalhados por aqui...

Postagens populares

Tudo Em Pedaços por Rui Amaro Gil Marques

Seguidores

Estiveram por aqui

Contador de visitas

Origem das Visitas


instrumentos de corda

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.
Thoth (Djehuty), deus das escrituras, guardião do Olho de Hórus, criador das palavras, escriba dos deuses e grande escritor do universo.

O Olho de Hórus, o que tudo e a todos vê.