"A dor é dona da sabedoria e o saber amargo. Aqueles que mais sabem, mais profundamente sofrem com a verdade fatal." - Lord Byron





quarta-feira, 17 de junho de 2020

UMA ESTRELA NA ESCURIDÃO

UMA ESTRELA NA ESCURIDÃO
cansado penso em parar desistir
me arrasto com o mundo nas costas
sigo lentamente sem nada sem você
tempos difíceis marcas profundas
as mãos tremulas incertezas
me arrasto com o mundo nas costas
lentamente sem olhar para trás
sem você sem razão para viver
lamentos minhas feridas abertas
não adianta reclamar o que está feito
está feito
e do nada uma luz aparece
nessa escuridão mostrando o caminho
indicando a saída dessa angústia
um brilho que aumenta
uma estrela na escuridão
minha estrela
não adianta reclamar o que está feito
está feito
me arrasto com o mundo nas costas
e do nada uma luz aparece
um brilho que aumenta
minha estrela na escuridão
minha estrela
as forças voltam e tudo muda
minha estrela na escuridão
em pé agarro meu destino
cuspo na cara da morte
agora não mais tarde talvez
talvez
não adianta reclamar o que está feito
está feito
minha estrela na escuridão
uma estrela na escuridão
seu sorriso seu olhar
sua voz a me guiar
minha estrela
Autor Rui Amaro Gil Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar na web

Pedaços espalhados por aqui...

Postagens populares

Tudo Em Pedaços por Rui Amaro Gil Marques

Seguidores

Estiveram por aqui

Contador de visitas

Origem das Visitas


instrumentos de corda

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.
Thoth (Djehuty), deus das escrituras, guardião do Olho de Hórus, criador das palavras, escriba dos deuses e grande escritor do universo.

O Olho de Hórus, o que tudo e a todos vê.