"A dor é dona da sabedoria e o saber amargo. Aqueles que mais sabem, mais profundamente sofrem com a verdade fatal." - Lord Byron





terça-feira, 23 de junho de 2020

NA TRILHA DOS LOBOS

NA TRILHA DOS LOBOS
do passado sopra o vento
folhas secas que caem
galhos dançando pelo caminho
pegadas ficando para trás
flores amarelas borboletas
passos lentos sem pressa
tudo tem o seu tempo
e a distância jamais perdura
nada dura para sempre
escreveu alguém nas areias
o vento sopra odores e perfumes
pássaros riem nas árvores
a velha coruja me observa
vigiando meus passos
hoje não sou mais o mesmo
amanhã não serei mais nada
sigo em silêncio meus pensamentos
pensamentos que fervilham
águias brincam no céu
no meu coração uma chama se faz
nas veias meu vinho brinda seu nome
assim posso tocar seu rosto
beijar seus lábios sentir seu cheiro
nas lembranças que não se apagam
ao longe lobos vão me seguindo
sabem que não posso fugir
tudo já está traçado muito antes
antes do sol brilhar da noite aparecer
antes das palavras criarem vida
vão me seguindo os lobos do tempo
com o vento batendo em minha face
desarrumando meus cabelos
enchendo minha vida
crianças perdidas mães que choram
meu mundo perto do fim
quando a lua surgir posso descansar
libertando a alma que me guia
sendo livre mais uma vez
RUI AMARO GIL MARQUES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar na web

Pedaços espalhados por aqui...

Postagens populares

Tudo Em Pedaços por Rui Amaro Gil Marques

Seguidores

Estiveram por aqui

Contador de visitas

Origem das Visitas


instrumentos de corda

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.
Thoth (Djehuty), deus das escrituras, guardião do Olho de Hórus, criador das palavras, escriba dos deuses e grande escritor do universo.

O Olho de Hórus, o que tudo e a todos vê.