"A dor é dona da sabedoria e o saber amargo. Aqueles que mais sabem, mais profundamente sofrem com a verdade fatal." - Lord Byron





terça-feira, 23 de junho de 2020

DEIXANDO VOCÊ

DEIXANDO VOCÊ
pegando a estrada deixando você
deixando seu mundo suas crenças
pegando a estrada indo embora
indo embora deixando você aqui
a estrada é o meu lugar meu lar
sentir o gosto da liberdade
abrir as asas dizer adeus e voar
estou indo embora caindo fora
seu mundo não me interessa
suas crenças medos vícios
fique ai com seus sonhos ilusões
quando perceber o dia já acabou
o tempo levou tudo embora
sorrisos perdem o brilho
uma vida inteira de repente morre
estou indo embora saindo dessa
pegando a estrada deixando você
deixando seu mundo suas crenças
a estrada é o meu lar meu lugar
fique ai com seus sonhos ilusões
a vida de verdade acontece lá fora
fora desses muros dessa prisão
casulo maldito maldição
pegando a estrada deixando você
deixando você indo embora
a vida me chama para viver
sentir o gosto da liberdade
abrir as asas dizer adeus e voar
deixando tudo para trás
deixando você
RUI AMARO GIL MARQUES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar na web

Pedaços espalhados por aqui...

Postagens populares

Tudo Em Pedaços por Rui Amaro Gil Marques

Seguidores

Estiveram por aqui

Contador de visitas

Origem das Visitas


instrumentos de corda

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.
Thoth (Djehuty), deus das escrituras, guardião do Olho de Hórus, criador das palavras, escriba dos deuses e grande escritor do universo.

O Olho de Hórus, o que tudo e a todos vê.