"A dor é dona da sabedoria e o saber amargo. Aqueles que mais sabem, mais profundamente sofrem com a verdade fatal." - Lord Byron





quinta-feira, 25 de junho de 2020

FAÇA ROCK N ROLL

FAÇA ROCK N ROLL

vou dizer o que penso de você

dizer o que se passa na minha cabeça

vou ser direto e grosso grosso como só eu sei

preste atenção para não ficar dúvida

não quero ter que me repetir sempre

ouça preste atenção em mim

a vida é como o rock n roll

fazemos belas canções baladas de chorar

mas também fazemos muita merda

coisas que depois nos arrependemos

passamos um tempo pensando

por que fizemos essas bostas?

você parece não entender que a vida

é aquilo que fazemos dela

pare de culpar os outros assuma seus atos

olhe no espelho e veja o quanto é idiota

veja que papel ridículo fica fazendo

a vida é como o rock n roll

e a sua banda só faz músicas ruins

vendo isso se repetir tenho que dizer

já encheu a paciência para da um tempo

acorde largue de ser babaca

você pode mudar ser diferente

faça a música da sua vida valer a pena

faça acontecer depende de você

olhe no espelho acorde e faça rock n roll

sua música pode surpreender

você vai me agradecer eu sei

faça rock n roll faça valer a pena

vou dizer o que penso de você

faça rock n roll

rock n roll

RUI AMARO GIL MARQUES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar na web

Pedaços espalhados por aqui...

Postagens populares

Tudo Em Pedaços por Rui Amaro Gil Marques

Seguidores

Estiveram por aqui

Contador de visitas

Origem das Visitas


instrumentos de corda

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.
Thoth (Djehuty), deus das escrituras, guardião do Olho de Hórus, criador das palavras, escriba dos deuses e grande escritor do universo.

O Olho de Hórus, o que tudo e a todos vê.