"A dor é dona da sabedoria e o saber amargo. Aqueles que mais sabem, mais profundamente sofrem com a verdade fatal." - Lord Byron





quinta-feira, 25 de junho de 2020

EU AMO AS PUTAS

EU AMO AS PUTAS
de todas as gurias
as que mais chamam
atenção são essas
que sempre representam
perigo
meninas boazinhas gosto também
mas as que tiram o sono
não estão nem ai ara o que
penso
se vestem como querem
e se despem melhor ainda
não fazem tipo para agradar
amor o caralho
sempre prontas para beber
boas de briga barraqueiras
falam o que pensam
foda-se
elas não valem nada para você
isso nem diferença faz
eu amo as putas
falo sem me arrepender
meninas do inferno
filhas do cão
no final das contas
quando bebida acabar
e o bar fechar
é com elas que vou
amar
eu amo as putas
meninas do inferno
filhas do cão
não têm frescura
bocas sujas barraqueiras
eu amo as putas
falo sem me arrepender
RUI AMARO GIL MARQUES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar na web

Pedaços espalhados por aqui...

Postagens populares

Tudo Em Pedaços por Rui Amaro Gil Marques

Seguidores

Estiveram por aqui

Contador de visitas

Origem das Visitas


instrumentos de corda

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.
Thoth (Djehuty), deus das escrituras, guardião do Olho de Hórus, criador das palavras, escriba dos deuses e grande escritor do universo.

O Olho de Hórus, o que tudo e a todos vê.