"A dor é dona da sabedoria e o saber amargo. Aqueles que mais sabem, mais profundamente sofrem com a verdade fatal." - Lord Byron





sábado, 29 de fevereiro de 2020

SONHOS DE CRIANÇA

SONHOS DE CRIANÇA
meus passos distantes
pensamentos que voam
outro mundo outro eu
nada dura para sempre
nada pode durar
palavras vazias
medo e dor
meus passos distantes
pensamentos que voam
outro mundo
antigos castelos
velhas lendas
sonhos de criança
primaveras arco-íris
nada dura para sempre
nada pode durar
o sol vai embora
deixando o dia morrer
escuridão que me devora
se alimentando de mim
gritos sufocados
pesadelos
meus passos distantes
pensamentos que voam
outro mundo outro eu
portas fechadas
pontes partidas
solidão
nada dura para sempre
nada pode durar
o sol vai embora
deixando o dia morrer
lentamente
essa agonia maldita
escuridão que me devora
se alimentando de mim
nada dura para sempre
nada pode durar
sonhos de criança
esperança
fim
Autor Rui Amaro Gil Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar na web

Pedaços espalhados por aqui...

Postagens populares

Tudo Em Pedaços por Rui Amaro Gil Marques

Seguidores

Estiveram por aqui

Contador de visitas

Origem das Visitas


instrumentos de corda

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.
Thoth (Djehuty), deus das escrituras, guardião do Olho de Hórus, criador das palavras, escriba dos deuses e grande escritor do universo.

O Olho de Hórus, o que tudo e a todos vê.