"A dor é dona da sabedoria e o saber amargo. Aqueles que mais sabem, mais profundamente sofrem com a verdade fatal." - Lord Byron





sábado, 29 de fevereiro de 2020

O FIM

O FIM
a luz vai se apagando
lá fora a escuridão espera
dentro de mim o medo
meu coração dispara
desespero apenas
orações ecoam
pedidos de perdão
lágrimas gritos
a luz vai se apagando
anunciando o fim
se apagando
fecho os olhos
querendo escapar
la fora a escuridão espera
minhas dúvidas
razões sem sentido
um desejo apenas
abraçar aquela mulher
lhe dizer tudo que sinto
que carrego no peito
a luz vai se apagando
indo embora
meu coração dispara
anunciando o fim

a luz se apaga 
dentro de mim 
Autor Rui Amaro Gil Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar na web

Pedaços espalhados por aqui...

Postagens populares

Tudo Em Pedaços por Rui Amaro Gil Marques

Seguidores

Estiveram por aqui

Contador de visitas

Origem das Visitas


instrumentos de corda

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.
Thoth (Djehuty), deus das escrituras, guardião do Olho de Hórus, criador das palavras, escriba dos deuses e grande escritor do universo.

O Olho de Hórus, o que tudo e a todos vê.