"A dor é dona da sabedoria e o saber amargo. Aqueles que mais sabem, mais profundamente sofrem com a verdade fatal." - Lord Byron





terça-feira, 1 de outubro de 2019

BRINCAR DE SER FELIZ

BRINCAR DE SER FELIZ
ela fala de amor ela fala
fala de amor e tudo mais
o paraíso e a casinha
jardim florido cachorros
sonhos de quando era criança
ela fala das estrelas e do luar
ela fala de amor ela fala
fala de amor e tudo mais
dos sonhos de criança
ela fala não para de falar
onde eu entro nessa história
nessa história escrita pra mim
sem saber se é isso mesmo
esse sonho dela na minha vida
na minha vida o sonho dela
cachorros jardins casinha
estrelas e o luar
ela fala fala sem parar
não quer me ouvir
quer apenas sonhar
brincar de ser feliz
Autor Rui Amaro Gil Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar na web

Pedaços espalhados por aqui...

Postagens populares

Tudo Em Pedaços por Rui Amaro Gil Marques

Seguidores

Estiveram por aqui

Contador de visitas

Origem das Visitas


instrumentos de corda

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.
Thoth (Djehuty), deus das escrituras, guardião do Olho de Hórus, criador das palavras, escriba dos deuses e grande escritor do universo.

O Olho de Hórus, o que tudo e a todos vê.