"A dor é dona da sabedoria e o saber amargo. Aqueles que mais sabem, mais profundamente sofrem com a verdade fatal." - Lord Byron





segunda-feira, 29 de julho de 2019

GARRAFAS VAZIAS

MINHAS GARRAFAS VAZIAS
sentado horas a fio olhando para elas
todas juntas na mesa comigo
sem pressa de irem embora 
elas e eu horas a fio no bar
o tempo passa e o silêncio apenas
moscas voando outras nos copos
meus pensamentos longe
sempre levam ao mesmo lugar
minhas garrafas vazias
eu sem você sozinho aqui
bêbados observam
vômitos arrotos e cheiro de cigarro
o que estou fazendo aqui?
as garrafas vaziam não respondem
vontade louca de voltar
lhe pegar pelo braço e dizer
o que já devia ter dito antes
mas que merda me falta coragem
falta coragem para olhar para você
então são essas garrafas
quem me escutam agora
ouvem minha dor imóveis
lamentos de um coração
um covarde perdido num bar
sem dinheiro para pedir outra
minhas garrafas vazias e eu
esperando o bar fechar
esperando a coragem chegar
pensando em você
só você agora e sempre
Autor Rui Amaro Gil Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar na web

Pedaços espalhados por aqui...

Postagens populares

Tudo Em Pedaços por Rui Amaro Gil Marques

Seguidores

Estiveram por aqui

Contador de visitas

Origem das Visitas


instrumentos de corda

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.
Thoth (Djehuty), deus das escrituras, guardião do Olho de Hórus, criador das palavras, escriba dos deuses e grande escritor do universo.

O Olho de Hórus, o que tudo e a todos vê.