"A dor é dona da sabedoria e o saber amargo. Aqueles que mais sabem, mais profundamente sofrem com a verdade fatal." - Lord Byron





domingo, 25 de junho de 2017

CORRENTES

CORRENTES

Você olha e não entende
Não sabe que a escuridão habita dentro de mim
Que essa tristeza toda tem causa
Ela me acompanha desde os mais antigos dos tempos
É uma chaga que rasga o meu peito
Uma dor que me consome sem piedade
Explicar o que sinto não vai adiantar
Suas perguntas e suas dúvidas vão desaparecer
Nada vai resistir a fúria avassaladora do tempo
Mas essa minha dor, ela vai permanecer
Esse é o meu castigo
É assim que devo passar pelos séculos
Arrastando minhas correntes
Como uma assombração
Um espirito perdido sem salvação
Não tenha pena dessa minha condição
Nem chore por mim
Suas lágrimas apenas se juntarão as minhas
Deixe me seguir sozinho essa danação

Talvez na outra vida tudo isso possa ter um fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar na web

Pedaços espalhados por aqui...

Postagens populares

Tudo Em Pedaços por Rui Amaro Gil Marques

Seguidores

Estiveram por aqui

Contador de visitas

Origem das Visitas


instrumentos de corda

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.
Thoth (Djehuty), deus das escrituras, guardião do Olho de Hórus, criador das palavras, escriba dos deuses e grande escritor do universo.

O Olho de Hórus, o que tudo e a todos vê.