"A dor é dona da sabedoria e o saber amargo. Aqueles que mais sabem, mais profundamente sofrem com a verdade fatal." - Lord Byron





domingo, 15 de maio de 2016

A MORTE AO MEU LADO

COM A MORTE AO MEU LADO
sigo meu caminho deixando tudo para trás
não quero mais saber do mundo nem do futuro
nada mais importa agora na estrada 
apenas seguir em frente como um fugitivo
só um fugitivo
indo com o vento nos cabelos
um cigarro na boca e pensamentos perdidos
correndo como um louco sem olhar para trás
na direção do horizonte
com a morte ao meu lado
preste atenção no que estou dizendo
não acredite em mais ninguém
não ouça suas mentiras e suas histórias sobre heróis
os heróis sempre morrem
morrem para que os covardes bebam a noite toda
é na estrada que a liberdade se torna real
a noite cheia de estrelas muitas já morreram mas o brilho está lá
o brilho delas venceu a solidão do infinito
o barulho do motor é como uma música
um cigarro na boca e pensamentos perdidos
na estrada sempre em frente
com a morte ao meu lado
a lua cheia pendurada no céu
olhando para mim
pensamentos que não param
preste atenção rapaz
não acredite nas mentiras
os heróis sempre morrem
para que tudo continue igual
para que eles bebam a noite toda
é na estrada assim com o vento nos cabelos
e a morte ao meu lado
que encontrei a liberdade
vendo o brilho das estrelas que não existem mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar na web

Pedaços espalhados por aqui...

Postagens populares

Tudo Em Pedaços por Rui Amaro Gil Marques

Seguidores

Estiveram por aqui

Contador de visitas

Origem das Visitas


instrumentos de corda

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.
Thoth (Djehuty), deus das escrituras, guardião do Olho de Hórus, criador das palavras, escriba dos deuses e grande escritor do universo.

O Olho de Hórus, o que tudo e a todos vê.