"A dor é dona da sabedoria e o saber amargo. Aqueles que mais sabem, mais profundamente sofrem com a verdade fatal." - Lord Byron





quarta-feira, 8 de abril de 2015

RAMONES










Ouvindo  Ramones longe daqui, meu pensamento não está comigo. Procura encontrar o teu rastro. Segue ele, a imaginação que esta minha teimosa paixão provoca. Na solidão deste momento, meu pensamento é teu, como ainda e teu o meu dolorido coração. Pior que a distância provocada, pior que a insegurança, pior que a dúvida, bem pior é o teu silêncio.
                Ah! Como quero ouvir a tua voz novamente. Nem que seja para me maltratar com palavras duras. Ouvindo Ramones longe daqui, fico imaginando você, deixo o tempo de minha vida fugir.  Fico falando comigo mesmo, sofrendo esta dolorosa dor,  aos poucos, ficando louco. 

                                       (  à alguém que Zanza pôr ai...)     






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar na web

Pedaços espalhados por aqui...

Postagens populares

Tudo Em Pedaços por Rui Amaro Gil Marques

Seguidores

Estiveram por aqui

Contador de visitas

Origem das Visitas


instrumentos de corda

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.
Thoth (Djehuty), deus das escrituras, guardião do Olho de Hórus, criador das palavras, escriba dos deuses e grande escritor do universo.

O Olho de Hórus, o que tudo e a todos vê.