"A dor é dona da sabedoria e o saber amargo. Aqueles que mais sabem, mais profundamente sofrem com a verdade fatal." - Lord Byron





segunda-feira, 6 de abril de 2015

DANÇANDO COM A MORTE

Dançando com a morte

Existem pessoas que têm medo de se arriscar
De viver suas vidas de forma que possam se sentir vivas
Elas se perdem em suas frustrações 
Tornando-se amargas
Afundam seus sonhos em desculpas baratas
Entregam-se sem resistir a vontade e ao controle dos outros
Eu prefiro arriscar sempre
Brincar com o perigo
Abrir as asas e voar sobre o abismo
Atravessar muros e destruir prisões
Entregar-me aos prazeres da vida sem medo
Beijar os lábios que desejarem os meus
Ser de todos e não ser de ninguém
Beber sem me incomodar com as caras feias
E terminar meus dias dançando com a morte
Ouvindo uma bela canção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar na web

Pedaços espalhados por aqui...

Postagens populares

Tudo Em Pedaços por Rui Amaro Gil Marques

Seguidores

Estiveram por aqui

Contador de visitas

Origem das Visitas


instrumentos de corda

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.
Thoth (Djehuty), deus das escrituras, guardião do Olho de Hórus, criador das palavras, escriba dos deuses e grande escritor do universo.

O Olho de Hórus, o que tudo e a todos vê.