"A dor é dona da sabedoria e o saber amargo. Aqueles que mais sabem, mais profundamente sofrem com a verdade fatal." - Lord Byron





quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

MALDIÇÃO


Maldição

Não sei mais o que fazer,
A escuridão está cada vez mais perto,
O machado da culpa repousa sobre mim,
Enquanto isto as portas do inferno se abrem a minha frente,
Pesadelos tomam conta da minha mente,
E os meus pecados rasgam-me a alma.
O demônio canta, sentado, suas vitórias sobre mim,
A morte agora não significa nada,
Porque apesar do fim da carcaça,
Sei que o meu tempo aqui não expirou,
Que mesmo sem a forma de antes continuarei por aqui,
Liberto da carne pegajosa e do pus purulento.
As lágrimas perderam o seu valor,
Assim como os inocentes deixaram de ser poupados,
Soltando seus gritos de dor através do universo.
Nosso caminho está livre,
Sem qualquer tipo de restrição,
Até porque o seu ponto de chegada é um só,
A maldição de todos os séculos que nos aguarda,
O sangue que não sai de nossas mãos.
(Ilustração do Google.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar na web

Pedaços espalhados por aqui...

Postagens populares

Tudo Em Pedaços por Rui Amaro Gil Marques

Seguidores

Estiveram por aqui

Contador de visitas

Origem das Visitas


instrumentos de corda

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.
Thoth (Djehuty), deus das escrituras, guardião do Olho de Hórus, criador das palavras, escriba dos deuses e grande escritor do universo.

O Olho de Hórus, o que tudo e a todos vê.