"A dor é dona da sabedoria e o saber amargo. Aqueles que mais sabem, mais profundamente sofrem com a verdade fatal." - Lord Byron





terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Farinelli


Farinelli


Farinelli canta;
Com a força de mil
Demônios, Sua paixão,
Seus temores, Sua revolta, Seu segredo.
Sua voz rompe as trancas do passado chegando à minha alma,
Encontra-me aqui, refém desta amargura.
Eu e Farinelli,
Na escuridão de nossos sofrimentos,
Vítimas da agonia de não poder mudar o que foi feito,
Somos iguais,
Quase que a própria reencarnação.
Farinelli canta com a dor do corpo mutilado,
E eu sofro por estar neste mundo,
Porque assim fui obrigado.

Ilustração do Google.com - Farinelli (nasceu em Andria, 24 de janeiro de 1705 — faleceu em Bolonha, 15 de julho de 1782), como era conhecido Carlo Maria Broschi, foi um lendário cantor castrato do século XVIII, o mais popular e bem pago cantor de ópera da Europa em sua época.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar na web

Pedaços espalhados por aqui...

Postagens populares

Tudo Em Pedaços por Rui Amaro Gil Marques

Seguidores

Estiveram por aqui

Contador de visitas

Origem das Visitas


instrumentos de corda

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.
Thoth (Djehuty), deus das escrituras, guardião do Olho de Hórus, criador das palavras, escriba dos deuses e grande escritor do universo.

O Olho de Hórus, o que tudo e a todos vê.