"A dor é dona da sabedoria e o saber amargo. Aqueles que mais sabem, mais profundamente sofrem com a verdade fatal." - Lord Byron





segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

MALDITOS


A loucura obscurece a minha mente,
Sem poder entender a realidade que Eu
não queria,
Fujo dos corvos sinistros.
A noite,
Lar dos hediondos seres malditos que rastejam
em busca da carne apodrecida,
Incomoda-me.
Os dementes, como Eu, perdidos,
Clamam pelo desconhecido sabor da vida,
Gritam contra a violência,
Mas não escapam das chamas do inferno.
Os palhaços que escondem-se do mundo
debaixo do riso mascarado,
Choram em silêncio,
São covardes.
Abutres sobrevoam os restos do nada em que foi
Transformada a minha existência.
Carros ferozes buzinam uns contra os outros e as
sirenes anunciam o fim do mundo.
Mulheres grávidas falam de seus bebês e os
bêbados esparramam os seus vômitos pelas calçadas.
A polícia violenta os direitos de cada um, de todos nós,
Pobres consumidores de drogas,
Viciados para manter as engrenagens do sistema
funcionando,
Consumindo gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar na web

Pedaços espalhados por aqui...

Postagens populares

Tudo Em Pedaços por Rui Amaro Gil Marques

Seguidores

Estiveram por aqui

Contador de visitas

Origem das Visitas


instrumentos de corda

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.
Thoth (Djehuty), deus das escrituras, guardião do Olho de Hórus, criador das palavras, escriba dos deuses e grande escritor do universo.

O Olho de Hórus, o que tudo e a todos vê.