"A dor é dona da sabedoria e o saber amargo. Aqueles que mais sabem, mais profundamente sofrem com a verdade fatal." - Lord Byron





domingo, 24 de outubro de 2021

EM CIMA DE MIM ( UM BLUES)

 EM CIMA DE MIM

sentado aqui/eu e ela/assim
ela em cima de mim/
sentada aqui/olhos nos olhos
seus lábios minha boca...
sentado aqui/o tempo passando/
eu e ela/indo e vindo/ bem de vagar
indo e vindo/ minha boca seus lábios...
o tempo passando/indo e vindo/
minhas mãos seu corpo/
o corpo dela indo e vindo/
sentando aqui...
vou dizer garota/não pare não
não pare não/ garota não pare...
olhos nos olhos/nosso cheiro misturado
pernas se esfregam/indo e vindo/
assim sem pressa/sem pressa garota
indo e vindo...
não quero mais nada/apenas seus abraços
sua boca no meu corpo/indo e vindo/
sua boca indo e vindo/ sentando aqui
eu e ela/indo e vindo...
vou dizer garota/não pare não
não pare não/ garota não pare...
sentado aqui/eu e ela/assim
ela em cima de mim/
sentada aqui/olhos nos olhos
seus lábios minha boca...
indo e vindo/bem assim/indo e vindo
bem assim/ ela em cima de mim/
indo e vindo/ não pare garota/
garota não pare...
fazendo rock n roll/fazendo rock n roll
fazendo rock n roll/indo e vindo...
RUI AMARO GIL MARQUES

Um comentário:

Pesquisar na web

Pedaços espalhados por aqui...

Postagens populares

Tudo Em Pedaços por Rui Amaro Gil Marques

Seguidores

Estiveram por aqui

Contador de visitas

Origem das Visitas


instrumentos de corda

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.
Thoth (Djehuty), deus das escrituras, guardião do Olho de Hórus, criador das palavras, escriba dos deuses e grande escritor do universo.

O Olho de Hórus, o que tudo e a todos vê.