"A dor é dona da sabedoria e o saber amargo. Aqueles que mais sabem, mais profundamente sofrem com a verdade fatal." - Lord Byron





segunda-feira, 13 de setembro de 2021

MEUS SONHOS

 MEUS SONHOS

acordar da dor/ abrir as asas
ver a primavera acontecer/
das nuvens a chuva cair/
brincar de esconder /
esperar pelo seu beijo/ meus sonhos...
sonhos que são sonhos/
acordar da dor/ viver em paz
ouvir a música e dançar com o tempo/
meus sonhos...
uma estrada sem fim/ a vida que acaba
pássaros cantando e janelas abertas/
bicicletas amontoadas esperando/
esperando...
fale comigo e diga o que se passa/
e nessa espera tudo vai passando/
o tempo que não para/ meus sonhos
sonhos que são sonhos...
RUI AMARO GIL MARQUES
1
1 comentário
Gosto
Comentar
Partilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar na web

Pedaços espalhados por aqui...

Postagens populares

Tudo Em Pedaços por Rui Amaro Gil Marques

Seguidores

Estiveram por aqui

Contador de visitas

Origem das Visitas


instrumentos de corda

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.
Thoth (Djehuty), deus das escrituras, guardião do Olho de Hórus, criador das palavras, escriba dos deuses e grande escritor do universo.

O Olho de Hórus, o que tudo e a todos vê.