"A dor é dona da sabedoria e o saber amargo. Aqueles que mais sabem, mais profundamente sofrem com a verdade fatal." - Lord Byron





sexta-feira, 17 de setembro de 2021

LOUCURA

 LOUCURA

essa solidão na alma/
o peso que angustia/
pensamentos e tormentos/
corredores sem saída/
e a escuridão...
minha vida minha dor/
palavras vazias/ gente estranha
confusão que não passa/
pesadelos diários/
loucura que me move
cantos escuros da mente/
gavetas fechadas/ histórias esquecidas
reflexos no espelho/ risadas
paredes e muros
minha vida minha dor/
essa loucura que me move/
loucura sim/
loucura...
RUI AMARO GIL MARQUES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar na web

Pedaços espalhados por aqui...

Postagens populares

Tudo Em Pedaços por Rui Amaro Gil Marques

Seguidores

Estiveram por aqui

Contador de visitas

Origem das Visitas


instrumentos de corda

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.
Thoth (Djehuty), deus das escrituras, guardião do Olho de Hórus, criador das palavras, escriba dos deuses e grande escritor do universo.

O Olho de Hórus, o que tudo e a todos vê.