"A dor é dona da sabedoria e o saber amargo. Aqueles que mais sabem, mais profundamente sofrem com a verdade fatal." - Lord Byron





segunda-feira, 13 de setembro de 2021

FERIDAS

 FERIDAS

nas sombras evitando o sol/
longe da luz/ nas sombras
escondido dos olhares/
sempre presente
arrastando minha dor/ minha dor
sempre presente/ nas sombras
na escuridão que tenho paz
na escuridão/ longe da luz
cercado de multidões/ invisível
arrastando minha dor/ angústia
feridas na alma/ carne viva
fugindo da luz/ me arrastando
querendo me esconder/ morrer
a morte não me quer/
ela não me quer
evitando o sol/nas sombras
essa tristeza sem fim/
medo e loucura/ ela não me quer
a morte não me quer
meus gritos e lamentos/
se perdem/ não são ouvidos
arrastando minha dor/
na escuridão que tenho paz/
tenho paz
ela não me quer/ a morte
cercado/ agonia/ tristeza profunda
essas feridas na alma
nas sombras evitando o sol/
longe da luz/ nas sombras
escondido dos olhares/
sempre presente
ela não me quer/ a morte
meus gritos se perdem...
RUI AMARO GIL MARQUES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar na web

Pedaços espalhados por aqui...

Postagens populares

Tudo Em Pedaços por Rui Amaro Gil Marques

Seguidores

Estiveram por aqui

Contador de visitas

Origem das Visitas


instrumentos de corda

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.
Thoth (Djehuty), deus das escrituras, guardião do Olho de Hórus, criador das palavras, escriba dos deuses e grande escritor do universo.

O Olho de Hórus, o que tudo e a todos vê.