"A dor é dona da sabedoria e o saber amargo. Aqueles que mais sabem, mais profundamente sofrem com a verdade fatal." - Lord Byron





sexta-feira, 9 de abril de 2021

ESCOLHAS

 ESCOLHAS

vendo vc partir/
penso no que poderia ter sido/
sem saber que nossas escolhas/
não seguem regras/
nem vontades sobrenaturais/
escolhas feitas sem pensar/
nos jogando nesse redemoinho/
que nos leva aos quintos dos infernos/
vendo vc partir meu coração dispara/
como uma arma no peito/
dilacerando o amor aqui dentro/
calando minha fala/segurando o grito/
não deixando chamá-la de volta/
no silencio dessa estupidez/
seus passos lentos a tiram de mim/
arrastando consigo os sonhos/
agora todos perdidos/
escolhas malditas/minhas suas nossas/
e sem olhar para trás/me deixa em frangalhos/
nossas culpas nossos erros/
escolhas sem volta...
AUTOR Rui Amaro Gil Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar na web

Pedaços espalhados por aqui...

Postagens populares

Tudo Em Pedaços por Rui Amaro Gil Marques

Seguidores

Estiveram por aqui

Contador de visitas

Origem das Visitas


instrumentos de corda

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.
Thoth (Djehuty), deus das escrituras, guardião do Olho de Hórus, criador das palavras, escriba dos deuses e grande escritor do universo.

O Olho de Hórus, o que tudo e a todos vê.