"A dor é dona da sabedoria e o saber amargo. Aqueles que mais sabem, mais profundamente sofrem com a verdade fatal." - Lord Byron





domingo, 26 de julho de 2020

FIM DE ESPETÁCUL0


FIM DE ESPETÁCUL0

A m0rte me espera
Sem pressa ela aguarda
Ela nã0 s0nha c0miig0
Nem me ama
Apenas espera espera
Tantas c0isas perdem val0r
Uma vida inteira se acaba
Vai chegand0 minha h0ra
E ag0ra pens0 em tud0
Em tud0 que nã0 fiz
Pens0 c0m0 seria
Nã0 est0u triste
Nem v0u ch0rar
0lh0 para trás
E a minha frente
Ela me aguarda
Sem fazer barulh0
Sem dar risada
Ela p0uc0 se imp0rta
Apenas espera
Que as luzes se apaguem
E as c0rtinas fechadas

RUI AMAR0 GIL MARQUES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar na web

Pedaços espalhados por aqui...

Postagens populares

Tudo Em Pedaços por Rui Amaro Gil Marques

Seguidores

Estiveram por aqui

Contador de visitas

Origem das Visitas


instrumentos de corda

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.
Thoth (Djehuty), deus das escrituras, guardião do Olho de Hórus, criador das palavras, escriba dos deuses e grande escritor do universo.

O Olho de Hórus, o que tudo e a todos vê.