"A dor é dona da sabedoria e o saber amargo. Aqueles que mais sabem, mais profundamente sofrem com a verdade fatal." - Lord Byron





sexta-feira, 3 de julho de 2020

FAZER 0 QUE?


FAZER 0 QUE? 

Sentad0 aqui
sem nada a fazer
sem saber o que dizer
a  vida sem você é vazia
noites sem fim
agora que perdi eu sei
eu sei...
esse  vazio  engolindo
 Mastigand0 sem dó
 sem dó
o tempo passa deb0chand0
o tempo passa rind0 assim
poderia ter sid0 diferente
eu sei eu sei
sentad0 aqui eu sei
fiquei  calad0 vendo você partir
vendo você partir sentad0 aqui
sentad0 aqui ag0ra eu sei
eu sei
sentad0 aqui sem nada a fazer
sem saber 0 que  dizer
s0 sei que essa d0r nunca vai
ter fim eu sei
0 temp0 passa me fritand0
eu sei eu sei
sentad0 aqui eu sei
esse s0friment0 nunca vai ter fim
eu sei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar na web

Pedaços espalhados por aqui...

Postagens populares

Tudo Em Pedaços por Rui Amaro Gil Marques

Seguidores

Estiveram por aqui

Contador de visitas

Origem das Visitas


instrumentos de corda

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.
Thoth (Djehuty), deus das escrituras, guardião do Olho de Hórus, criador das palavras, escriba dos deuses e grande escritor do universo.

O Olho de Hórus, o que tudo e a todos vê.