"A dor é dona da sabedoria e o saber amargo. Aqueles que mais sabem, mais profundamente sofrem com a verdade fatal." - Lord Byron





segunda-feira, 13 de julho de 2020

CANIBALISM0


CANIBALISM0

Essa f0me em minha mente
F0me d0 seu c0rp0
Sangrand0 em carne viva
Sentir sua b0ca seus dentes
Meus pedaç0s seus desej0s
Transpiraçã0 gemid0s
N0ss0 canibalism0 particular
Abert0 escancarad0
Para quem quiser ver
Janelas abertas d0 celular
Curtidas em0gis e 0 caralh0
Eu querend0 putaria
V0cê pensand0 em casinha
Meu 0lhar seu s0rris0
N0s largad0s assim
N0ss0 canibalism0 particular
Sempre tã0 abert0
J0gad0 na cara de quem
Nem quer saber
Suas f0t0s n0ss0s víde0s
Tud0 viajand0 p0r ai
A gente sem nenhum pud0r
Vivend0 essa mentira
N0ss0 am0r...

RUI AMAR0 GIL MARQUES


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar na web

Pedaços espalhados por aqui...

Postagens populares

Tudo Em Pedaços por Rui Amaro Gil Marques

Seguidores

Estiveram por aqui

Contador de visitas

Origem das Visitas


instrumentos de corda

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.
Thoth (Djehuty), deus das escrituras, guardião do Olho de Hórus, criador das palavras, escriba dos deuses e grande escritor do universo.

O Olho de Hórus, o que tudo e a todos vê.