"A dor é dona da sabedoria e o saber amargo. Aqueles que mais sabem, mais profundamente sofrem com a verdade fatal." - Lord Byron





segunda-feira, 29 de junho de 2020

RIS0 L0UC0

RIS0 L0UC0
nessa sanidade t0da
falsidade disfarçada
n0rmalidade inventada
me peg0 rind0
rind0 de suas verdades
essa hip0crisia t0da
a única c0isa certa
é minha an0rmalidade
que teimam chamar
de l0ucura
mas na realidade
nã0 s0u l0uc0
demente
s0u apenas eu
eu e mais nada
alguém said0 das s0mbras
alguém que inc0m0da
p0rque inc0m0dar é a
marca que carreg0
meu sinal na testa
ris0 l0uc0 que c0nstrange
presença que assusta
alma penada fantasmag0rica
maldiçã0 em carne viva
n0me riscad0 na parede
pecad0 d0s in0centes
um ris0 que assusta
gargalhada infernal
uma carta d0 j0g0
0 c0ringa na manga
a cilada m0rtal
seu reflex0 n0 espelh0
RUI AMAR0 GIL MARQUES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar na web

Pedaços espalhados por aqui...

Postagens populares

Tudo Em Pedaços por Rui Amaro Gil Marques

Seguidores

Estiveram por aqui

Contador de visitas

Origem das Visitas


instrumentos de corda

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.
Thoth (Djehuty), deus das escrituras, guardião do Olho de Hórus, criador das palavras, escriba dos deuses e grande escritor do universo.

O Olho de Hórus, o que tudo e a todos vê.