"A dor é dona da sabedoria e o saber amargo. Aqueles que mais sabem, mais profundamente sofrem com a verdade fatal." - Lord Byron





sexta-feira, 19 de junho de 2020

LONGE DE VOCÊ LONGE DE MIM

LONGE DE VOCÊ LONGE DE MIM

agora que estou aqui sentado
sem nada sem saber o que fazer
sem saber o que dizer apenas sei
sei que você faz parte de mim
a minha vida sem você é tão vazia
noites sem fim pesadelos
agora que perdi tudo eu sei
eu sei...
longe de você longe de mim
esse vazio vai me engolindo
dor absurda que mastiga sem dó
que mastiga sem dó
longe de você longe de mm
o tempo passa sem ligar para essa dor
levando parte de mim
o tempo passa me deixando aqui
longe de você longe de mim
poderia ter dito tantas coisas
fiquei em silêncio vendo você partir
vendo você partir
palavras que não dizem nada
palavras vazias sem sentido
nada mais importa
longe de você longe de mim
longe de você...
sem saber o que dizer apenas sei
nada mais importa nada mais faz sentido
noites sem fim pesadelos
agora perdi tudo eu sei...
lágrimas e solidão
longe de você longe de mim
agora que perdi tudo eu sei
poderia ter dito tantas coisas
poderia ter mostrado o meu amor

Autor Rui Amaro Gil Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar na web

Pedaços espalhados por aqui...

Postagens populares

Tudo Em Pedaços por Rui Amaro Gil Marques

Seguidores

Estiveram por aqui

Contador de visitas

Origem das Visitas


instrumentos de corda

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.
Thoth (Djehuty), deus das escrituras, guardião do Olho de Hórus, criador das palavras, escriba dos deuses e grande escritor do universo.

O Olho de Hórus, o que tudo e a todos vê.