"A dor é dona da sabedoria e o saber amargo. Aqueles que mais sabem, mais profundamente sofrem com a verdade fatal." - Lord Byron





domingo, 10 de maio de 2020

RETROVISOR

RETROVISOR
sentado olhando para trás mãos calejadas
uma cerveja gelada uma cachaça
no retrovisor da vida as coisas que fiz
minhas marcas na estrada
vendo as burradas amores e tudo mais
50% da minha grana gastei com mulheres
cerveja festas e amigos que não valem nada
o resto agora eu vejo desperdicei com bobagens
desperdicei com bobagens agora eu vejo
essa vida sempre foi loca sem estágios
reclamar não faz o meu tipo
quero só mais uma cerveja
uma guria para beijar
sentado olhando para trás
no retrovisor as coisas que fiz
marcas pela estrada
as burradas amores e tudo mais
o negócio é ligar o motor e acelerar
chega de perder tempo com bobagens
só mais uma cerveja tequila para agitar
depois da curva uma guria para beijar
50% da minha grana gastei sendo feliz
o restante ficou para trás
enterrado nas areias do passado
uma cerveja para comemorar
tem muito mais pela frente
mais história para escrever
muito rock n roll a fazer
Rui Amaro Gil Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar na web

Pedaços espalhados por aqui...

Postagens populares

Tudo Em Pedaços por Rui Amaro Gil Marques

Seguidores

Estiveram por aqui

Contador de visitas

Origem das Visitas


instrumentos de corda

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.
Thoth (Djehuty), deus das escrituras, guardião do Olho de Hórus, criador das palavras, escriba dos deuses e grande escritor do universo.

O Olho de Hórus, o que tudo e a todos vê.