"A dor é dona da sabedoria e o saber amargo. Aqueles que mais sabem, mais profundamente sofrem com a verdade fatal." - Lord Byron





domingo, 26 de abril de 2020

NOITE SEM FIM

NOITE SEM FIM 

e a noite vem chegando
sem pressa levando a luz
deixando lembranças
nossos dias que não passam
você distante e tão perto
comigo para sempre
lembranças
pequenos olhos no céu
enxergam minha dor
solidão sem fim
ontem sorriamos felizes
juras de amor sonhos
ontem eu e você
apenas nós dois
lembranças...
as flores no jardim
também morrem
será que a borboleta sofre também?
a noite sempre vem
por maior que seja a lua
não preenche esse vazio
minha dor infinita
nenhum luar é mais o mesmo
tudo morreu menos as lembranças
ainda ouço sua voz sua risada
juras de amor nossos sonhos
aquele olhar que não morre
sinais que nos ligavam
mãos frias e o silêncio
primavera que acabou
sozinho sinto sua falta
ouço nossas músicas
velhos discos de vinil
Joan Baez Carpenters
beijos molhados
carinhos trocados
bebedeiras
agora lembranças...
seu nome tatuado
em meu coração
a noite chegou e me tirou você
tirou a luz da minha vida
hoje só escuridão
saudade
AUTOR Rui Amaro Gil Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar na web

Pedaços espalhados por aqui...

Postagens populares

Tudo Em Pedaços por Rui Amaro Gil Marques

Seguidores

Estiveram por aqui

Contador de visitas

Origem das Visitas


instrumentos de corda

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.
Thoth (Djehuty), deus das escrituras, guardião do Olho de Hórus, criador das palavras, escriba dos deuses e grande escritor do universo.

O Olho de Hórus, o que tudo e a todos vê.