"A dor é dona da sabedoria e o saber amargo. Aqueles que mais sabem, mais profundamente sofrem com a verdade fatal." - Lord Byron





sábado, 15 de fevereiro de 2020

MALDITA

MALDITA (MULHER DE VERDADE)

ela não presta não vale um tostão
guria sem moral dessas bem vadias
que não ligam para nada
podem dizer o que for
não está nem ai
foi por essa maldita que o coração
disparou
quando a vi meu queixo caiu
agora estou aqui
apaixonando por essa vagabunda
que adora me enrolar
ela gosta mesmo é de encher a cara
fazer escândalo beber até cair
não ligo para isso não
quando ela está perto fico feliz
torro toda a grana sem pensar
faz comigo o que ela quer
sua boca vermelha mastigando sem dó
esse amor rindo na minha cara
ela não presta não vale um tostão
guria dessas bem vadias
não liga para nada
quer apenas diversão
sexo e rock n roll
não está nem ai
foi por essa maldita que me apaixonei
mulher de verdade
que sabe viver

AUTOR Rui Amaro Gil Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar na web

Pedaços espalhados por aqui...

Postagens populares

Tudo Em Pedaços por Rui Amaro Gil Marques

Seguidores

Estiveram por aqui

Contador de visitas

Origem das Visitas


instrumentos de corda

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.
Thoth (Djehuty), deus das escrituras, guardião do Olho de Hórus, criador das palavras, escriba dos deuses e grande escritor do universo.

O Olho de Hórus, o que tudo e a todos vê.