"A dor é dona da sabedoria e o saber amargo. Aqueles que mais sabem, mais profundamente sofrem com a verdade fatal." - Lord Byron





quinta-feira, 26 de setembro de 2019

MOSTRE-ME SUAS CARTAS

MOSTRE SUAS CARTAS

a vida é um jogo de cartas
nessa mesa não senta otário
tem que saber jogar se não...
até os melhores se ferram
então corte logo o baralho
preste atenção nas mãos
nada de gracinhas
encha o copo tome um gole
uma carta de cada vez
espere para ver o que tenho
um par de ases para começar
mais um gole preste atenção
as apostas vão aumentar
estou de olho em você
mostre suas cartas rapaz
agora é o momento
os homens se afastam dos
meninos
na mesa o coringa pisca um olho
sete copas dama de ouros
ases e valetes o que você tem?
mostre suas cartas rapaz
sua aposta vale sua vida
não brinque comigo
a vida é um jogo de cartas
nessa mesa não senta otário
jogar comigo tem que ter culhão
não sabe quem sou já lhe digo
sou o Diabo sua alma me interessa
mostre suas cartas rapaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar na web

Pedaços espalhados por aqui...

Postagens populares

Tudo Em Pedaços por Rui Amaro Gil Marques

Seguidores

Estiveram por aqui

Contador de visitas

Origem das Visitas


instrumentos de corda

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.
Thoth (Djehuty), deus das escrituras, guardião do Olho de Hórus, criador das palavras, escriba dos deuses e grande escritor do universo.

O Olho de Hórus, o que tudo e a todos vê.