"A dor é dona da sabedoria e o saber amargo. Aqueles que mais sabem, mais profundamente sofrem com a verdade fatal." - Lord Byron





terça-feira, 20 de agosto de 2019

SILÊNCIO DA NOITE

SILÊNCIO DA NOITE
meu silêncio perfeito
essa coisa que me prende
ao meu redor apenas a noite 
noite longa dos meus pensamentos
mente que não descansa
assim estou aqui novamente
como ontem e antes também
é na escuridão que tudo fica mais claro
minha solidão não me deixa sozinho
comigo viaja atravessando paredes
pulando muros invadindo quintais
percorrendo ruas até a encontrar
dona da minha imaginação
se apoderou de mim no primeiro instante
mesmo distante sinto-a aqui
ao meu lado sorrindo
o perfume do seu corpo
a voz sussurrada
as batidas do coração
maldita que roubou a minha paz
quero esquecer arrancá-la
me libertar mas não posso
não consigo
então sob o silêncio da noite
me abandono sem luta
a ela me entrego peço arrego
mesmo sabendo que tudo não passa
de simples devaneio
algo que só existe em meu peito
e jamais será revelado.
Autor Rui Amaro Gil Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar na web

Pedaços espalhados por aqui...

Postagens populares

Tudo Em Pedaços por Rui Amaro Gil Marques

Seguidores

Estiveram por aqui

Contador de visitas

Origem das Visitas


instrumentos de corda

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.
Thoth (Djehuty), deus das escrituras, guardião do Olho de Hórus, criador das palavras, escriba dos deuses e grande escritor do universo.

O Olho de Hórus, o que tudo e a todos vê.