"A dor é dona da sabedoria e o saber amargo. Aqueles que mais sabem, mais profundamente sofrem com a verdade fatal." - Lord Byron





domingo, 18 de agosto de 2019

FRESTAS NA PAREDE

FRESTAS NA PAREDE
sem nada para dizer
quieto no meu canto
vejo em silêncio as luz 
rompendo a escuridão
pelas frestas na parede
penso na vida
imagino o sorriso dela
aquele olhar cheio de graça
o jeito dela brigar comigo
os cabelos compridos
a boca sempre vermelha
a sombra que me cerca agora
não imagina o que passa no coração
as batidas me levam ao seu encontro
distante ainda estou ao seu lado
e pelas frestas na parede
sinto o seu perfume trazido pelo ar
lá no horizonto o sol diz adeus
me deixando aqui nesse canto
sendo dominado pela solidão
vendo a luz indo embora
pelas frestas na parede
Rui Amaro Gil Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar na web

Pedaços espalhados por aqui...

Postagens populares

Tudo Em Pedaços por Rui Amaro Gil Marques

Seguidores

Estiveram por aqui

Contador de visitas

Origem das Visitas


instrumentos de corda

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.
Thoth (Djehuty), deus das escrituras, guardião do Olho de Hórus, criador das palavras, escriba dos deuses e grande escritor do universo.

O Olho de Hórus, o que tudo e a todos vê.