"A dor é dona da sabedoria e o saber amargo. Aqueles que mais sabem, mais profundamente sofrem com a verdade fatal." - Lord Byron





domingo, 25 de agosto de 2019

ESPÍRITOS QUE VAGAM

ESPÍRITOS QUE VAGAM
quando a noite chega
ela trás velhas histórias
as portas rangem 
janelas abrem sozinhas
corujas piam assustadas
e eu me encontro com vocês
com vocês assim
ouçam os corvos voando
sintam o cheiro do passado
sigam os passos
os espíritos que vagam
eles estão aqui
lamentos de outrora
orações nas encruzilhadas
velas acesas pedidos e tudo mais
eles vagam sem saber da morte
seguem vivos nas lembranças
daqueles que ainda choram
pela sua falta
sigam os passos
espíritos que sofrem
e eu me encontro com vocês
velhas histórias medo e paixão
o passado que nunca morre
quando a noite chega
as sombras abrem suas portas
sintam meu abraço
o cheiro das profundezas
sigam os passos daqueles
velhos espíritos que vagam
Autor Rui Amaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar na web

Pedaços espalhados por aqui...

Postagens populares

Tudo Em Pedaços por Rui Amaro Gil Marques

Seguidores

Estiveram por aqui

Contador de visitas

Origem das Visitas


instrumentos de corda

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.
Thoth (Djehuty), deus das escrituras, guardião do Olho de Hórus, criador das palavras, escriba dos deuses e grande escritor do universo.

O Olho de Hórus, o que tudo e a todos vê.