"A dor é dona da sabedoria e o saber amargo. Aqueles que mais sabem, mais profundamente sofrem com a verdade fatal." - Lord Byron





terça-feira, 30 de julho de 2019

E ASSIM VAI

E ASSIM VAI
novamente aqui sozinho
num canto pensando
recordando do seu olhar 
que iluminava meu mundo
despertava minha alma
acordava meu sono
o sorriso mais lindo do mundo
mais lindo que tudo
seu jeito de dizer as coisas
coisas do que eu ria 

só para lhe infernizar
novamente como ontem
e nos dias anteriores também
nesse mesmo canto
o passado tão pertinho
nossas histórias nossos caminhos
problemas e as bobagens sem fm
ouvindo as músicas que nos uniram
as músicas que viram a partida
que me acompanham desde então
pelas bebedeiras da vida
das noites e noites sem você
novamente aqui sozinho
eternamente consumido
essa solidão que não passa
maldita dor que me destrói
e assim vai mais um dia
mais uma noite
sem você
AUTOR Rui Amaro Gil Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar na web

Pedaços espalhados por aqui...

Postagens populares

Tudo Em Pedaços por Rui Amaro Gil Marques

Seguidores

Estiveram por aqui

Contador de visitas

Origem das Visitas


instrumentos de corda

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.
Thoth (Djehuty), deus das escrituras, guardião do Olho de Hórus, criador das palavras, escriba dos deuses e grande escritor do universo.

O Olho de Hórus, o que tudo e a todos vê.