"A dor é dona da sabedoria e o saber amargo. Aqueles que mais sabem, mais profundamente sofrem com a verdade fatal." - Lord Byron





segunda-feira, 29 de abril de 2019

ACELERAR

ACELERAR E NÃO OLHAR PARA TRÁS

Essa é minha escolha hoje amanhã mude de ideia
agora só quero acelerar e não olhar para trás
sentir o vento nos cabelos bagunçando tudo 
pegar qualquer rumo qualquer caminho
não vou mais me preocupar com você
cansei de esperar que pela sua atenção
dei todos os sinais escrevi falei e nada
adeus guria ou como os gringos dizem good bye
ouça o motor furioso anunciando a minha partida
nessa estrada vou acelerar e não olhar para trás
fique ai com seus medos e essa maldita frescura
minhas asas querem voar ao som do rock n roll
não vou perder mais meu tempo já deu acabou
good bye vou acelerar e não olhar para trás
lá no fim do mundo depois do horizonte
alguma coisa boa tem que ter algo legal pode acontecer
o coração bate rebelde no peito não quer mais esperar
depois de todo esse tempo entendi aqui não é meu lugar
acelerar e não olhar para trás é assim que a vida quer
o rock n roll é a melhor companhia que posso ter
adeus solidão fique ai querendo prender o tempo
ouça o motor dizendo good bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar na web

Pedaços espalhados por aqui...

Postagens populares

Tudo Em Pedaços por Rui Amaro Gil Marques

Seguidores

Estiveram por aqui

Contador de visitas

Origem das Visitas


instrumentos de corda

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.
Thoth (Djehuty), deus das escrituras, guardião do Olho de Hórus, criador das palavras, escriba dos deuses e grande escritor do universo.

O Olho de Hórus, o que tudo e a todos vê.