"A dor é dona da sabedoria e o saber amargo. Aqueles que mais sabem, mais profundamente sofrem com a verdade fatal." - Lord Byron





terça-feira, 11 de julho de 2017

NEM CÉU NEM INFERNO

NEM CÉU NEM INFERNO
acabo de chegar de muito longe
cheguei com muita sede
com muita fome
cheguei querendo você
de onde vim não interessa
o importante é que estou aqui agora
estou aqui agora
com sede e com fome
querendo você
veja em meus olhos o brilho do desejo
sinta as batidas do meu coração
o fogo vai me consumindo por dentro
nada pode apagar essas chamas infernais
o tempo é curto demais eu sei
a vida escapa entre os dedos
ninguém pode parar o que já começou
muros por mais altos que sejam
nunca duram a eternidade
nem mesmo as correntes mais fortes
podem me segurar
já sinto o seu gosto em minha boca
o calor do seu corpo preso ao meu
não tenha medo menina não vai doer
acabo de chegar e trouxe uma canção para você
uma canção cheia de rimas
vamos dançar só nós dois no salão
esqueça do mundo lá fora
esqueça de tudo mais
veja como é boa a sensação
me sinta dentro de seus sonhos
dentro de sua alma
brincando dentro de você
cheguei com muita sede
com muita fome querendo você
não existe lugar melhor que esse
nem céu nem inferno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar na web

Pedaços espalhados por aqui...

Postagens populares

Tudo Em Pedaços por Rui Amaro Gil Marques

Seguidores

Estiveram por aqui

Contador de visitas

Origem das Visitas


instrumentos de corda

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.
Thoth (Djehuty), deus das escrituras, guardião do Olho de Hórus, criador das palavras, escriba dos deuses e grande escritor do universo.

O Olho de Hórus, o que tudo e a todos vê.