"A dor é dona da sabedoria e o saber amargo. Aqueles que mais sabem, mais profundamente sofrem com a verdade fatal." - Lord Byron





quarta-feira, 26 de julho de 2017

DEIXE-ME

DEIXE-ME SEGUIR EM PAZ
você pode dizer que sou um derrotado
que agora estou perdido entre a luz e a escuridão
sim, você pode dizer o que quiser 
a verdade é que apenas eu posso dizer o que houve
o que aconteceu quando você apenas olhava
veja bem em meus olhos o brilho que não se apaga
quando você fala em escuridão eu rio da sua ignorância
meu coração ainda bate forte e isso me basta
isso me basta porque sei o que sou
não são suas palavras que irão me derrotar
outras vozes antes já tentaram isso
e ainda estou aqui percorrendo meus caminhos
derrubando os ídolos que encontro pela frente
destruindo antigas lendas quebrando correntes
infelizmente você não compreende
ou não quer entender o significado da vida
minhas mãos calejadas podem apertar e esmagar
apenas digo para ver o que se passa ao seu redor
você fala da luz mas sem perceber está preso a escuridão
e nas noites frias de inverno seu sofrimento aumenta
porque lá no fundo de sua alma a solidão lhe devora
não tenho tempo a perder com você
meus sonhos ainda estão vivos dentro de mim
não há poder nesse mundo que me faça desistir recuar
pesadelos não me aprisionam mais
olhe para seu reflexo no espelho tenha coragem
encare o que você é de verdade
deixe-me seguir em paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar na web

Pedaços espalhados por aqui...

Postagens populares

Tudo Em Pedaços por Rui Amaro Gil Marques

Seguidores

Estiveram por aqui

Contador de visitas

Origem das Visitas


instrumentos de corda

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.
Thoth (Djehuty), deus das escrituras, guardião do Olho de Hórus, criador das palavras, escriba dos deuses e grande escritor do universo.

O Olho de Hórus, o que tudo e a todos vê.