"A dor é dona da sabedoria e o saber amargo. Aqueles que mais sabem, mais profundamente sofrem com a verdade fatal." - Lord Byron





sexta-feira, 23 de junho de 2017

VAMOS VOAR ( A VIDA PASSA RÁPIDO)

VAMOS VOAR
ouço você me dizendo bobagens
bobagens que não acabam
coisas sem nexo 
como você pode dizer tantas bobagens assim?
poxa gosto de você
tudo o que eu digo parece não fazer diferença
posso falar que te amo e mesmo assim
sempre brigamos sempre
não sei o que fazer
juro que já estou ficando sem paciência
enrolo mais um e tento fugir
bebo outra cerveja e mesmo assim
você continua
continua me pressionando
caralho!!!
o que tenho que fazer para que veja o \
meu amor?
quer saber vou deixar para lá
esquecer essas suas loucuras
desse jeito vou acabar ficando neurótico
tendo problemas de saúde
você é muito boa na transa
boa em todos os sentidos
maravilhosa mas mandona
mandona até de mais
pego mais uma dose
quero ficar doido
doido por sua causa
você é maluca e possessiva
maluca e possessiva
o telefone toca eu sei que é você
de madrugada assim
também não consigo dormir
caralho!!!
por que você age assim?
fica me vigiando controlando
quero abrir minhas asas e poder voar
quero voar mas você não deixa
tem medo de me perder
acredita que eu não volte mais
estou dizendo me ouça
amo você demais
só que me amo mais
amo minha liberdade
minhas asas abertas querem o céu
veja que lindo que é o universo
o mundo não é só isso que você conhece
se solte e venha comigo
deixe tudo para trás
a vida é uma aventura
sinta o vento no seu rosto
a liberdade batendo em seu peito
por que devemos nos contentar com pouco?
venha comigo abra suas asas
vamos viver

Um comentário:

Pesquisar na web

Pedaços espalhados por aqui...

Postagens populares

Tudo Em Pedaços por Rui Amaro Gil Marques

Seguidores

Estiveram por aqui

Contador de visitas

Origem das Visitas


instrumentos de corda

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.
Thoth (Djehuty), deus das escrituras, guardião do Olho de Hórus, criador das palavras, escriba dos deuses e grande escritor do universo.

O Olho de Hórus, o que tudo e a todos vê.