"A dor é dona da sabedoria e o saber amargo. Aqueles que mais sabem, mais profundamente sofrem com a verdade fatal." - Lord Byron





segunda-feira, 19 de junho de 2017

SÓ UM ESPÍRITO

ESPIRITO QUE VAGA
você finge não me ver
finge que não existo
que não estou aqui
mentiras que lhe deixam bem
lhe deixam seguro de si
e nos espelhos verdades aprisionadas
do meu canto canto minha dor
faço poesia com o sofrimento
melodias enchem o ambiente
mas você não vê o que eu vejo
seu mundo é pequeno demais para a realidade
invisível sigo sem lugar para ir
mesmo sabendo que atrás de cada porta
pode haver alguém esperando pela luz
esperando um abraço
talvez um cadáver se decompondo
esquecido pelos vivos
ignorado pelos mortos
antigas canções ainda são lembradas
bocas se beijam e desejos realizados
uma voz pergunta do amor que acabou
enquanto uma lágrima escorre
por um rosto cansado
o que posso fazer por você hoje?
apenas feche os olhos por um momento
e sinta a minha presença
feche os olhos e sinta
este espírito que vaga
até que nada mais tenha importância

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar na web

Pedaços espalhados por aqui...

Postagens populares

Tudo Em Pedaços por Rui Amaro Gil Marques

Seguidores

Estiveram por aqui

Contador de visitas

Origem das Visitas


instrumentos de corda

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.
Thoth (Djehuty), deus das escrituras, guardião do Olho de Hórus, criador das palavras, escriba dos deuses e grande escritor do universo.

O Olho de Hórus, o que tudo e a todos vê.