"A dor é dona da sabedoria e o saber amargo. Aqueles que mais sabem, mais profundamente sofrem com a verdade fatal." - Lord Byron





quinta-feira, 22 de junho de 2017

PENSANDO EM VOCÊ AGORA (MEUS DISCOS DE BLUES)

PENSANDO EM VOCÊ AGORA
sem nada para fazer
uma garrafa pela metade
outras vazias pelo chão
lembranças que vem e vão
acendo mais um enrolado
encho os pulmões de alívio
a cabeça começa a girar
ouvindo um rock rasgado
daquele grudento
pensando em você agora
o dia em que foi embora
ficou tudo revirado aqui
gavetas abandonadas
ninguém para brigar comigo
encho a cara com gosto
bebo até me esparramar
assim talvez cure esse desgosto
saber que você foi embora
e levou meus discos de blues
pensando em você agora
nos meus discos de blues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar na web

Pedaços espalhados por aqui...

Postagens populares

Tudo Em Pedaços por Rui Amaro Gil Marques

Seguidores

Estiveram por aqui

Contador de visitas

Origem das Visitas


instrumentos de corda

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.
Thoth (Djehuty), deus das escrituras, guardião do Olho de Hórus, criador das palavras, escriba dos deuses e grande escritor do universo.

O Olho de Hórus, o que tudo e a todos vê.