"A dor é dona da sabedoria e o saber amargo. Aqueles que mais sabem, mais profundamente sofrem com a verdade fatal." - Lord Byron





terça-feira, 20 de junho de 2017

MEUS OLHOS

MEUS OLHOS
onde está você agora?
histórias que se cruzam e separam
vidas marcadas cicatrizes 
no peito um aperto que não passa
e uma paixão que me consome
na escuridão procuro a luz
sabendo que não há escapatória
sabendo que estarei aqui de novo
sabendo o que eu sei
o que não queria saber
tateio seguindo as paredes
sentido o caminho com as mãos
onde está você agora?
dúvidas que sufocam perguntas sem resposta
angústia apertando sem parar
ouço risos ao longe risos que me atraem
em seguida o silêncio
silêncio que atormenta o espírito
passos tortos desconexos
vozes em toda a parte e o medo que cresce
onde está você agora?
meu mundo é escuridão
trevas infinitas castigo permanente
nada posso fazer assim perdido em mim mesmo
nada posso fazer entendeu?
gritos de todos os lados gritos em toda parte
demônios me acompanham
posso senti-los murmurando coisas
coisas que não entendo segredos do inferno
desse inferno escuro onde estou
nessa escuridão amaldiçoada
aprisionado sem meus olhos
sem meus olhos
meus olhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar na web

Pedaços espalhados por aqui...

Postagens populares

Tudo Em Pedaços por Rui Amaro Gil Marques

Seguidores

Estiveram por aqui

Contador de visitas

Origem das Visitas


instrumentos de corda

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.
Thoth (Djehuty), deus das escrituras, guardião do Olho de Hórus, criador das palavras, escriba dos deuses e grande escritor do universo.

O Olho de Hórus, o que tudo e a todos vê.