"A dor é dona da sabedoria e o saber amargo. Aqueles que mais sabem, mais profundamente sofrem com a verdade fatal." - Lord Byron





segunda-feira, 19 de junho de 2017

APENAS UM

NAS SOMBRAS
sinta a minha dor
ouça os gemidos
correntes que arrasto 
anjos caídos castigos
perdição
vago assim esgueirando
pelos corredores sem fim
assombrado assombro
e nas sombras me procuro
agora vejo tudo
não há mais ilusões
mentiras não causam mais dor
e ador é a minha única verdade
escute meus lamentos
sinta minha presença
sou eu dentro da sua cabeça
seus segredos desvendados
desejos decifrados
sua alma nua sem máscara
esse seu calor me conforta
sua carne me atrai
vem comigo
larga tudo agora
deixe que eu lhe mostre
sacie a sua fome
desperte a mente
se entregue sem culpa
nas sombras seremos
apenas um

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar na web

Pedaços espalhados por aqui...

Postagens populares

Tudo Em Pedaços por Rui Amaro Gil Marques

Seguidores

Estiveram por aqui

Contador de visitas

Origem das Visitas


instrumentos de corda

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.
Thoth (Djehuty), deus das escrituras, guardião do Olho de Hórus, criador das palavras, escriba dos deuses e grande escritor do universo.

O Olho de Hórus, o que tudo e a todos vê.