"A dor é dona da sabedoria e o saber amargo. Aqueles que mais sabem, mais profundamente sofrem com a verdade fatal." - Lord Byron





domingo, 15 de maio de 2016

POR QUE NÃO?

POR QUE NÃO?
sempre fico assim pensativo deitado no chão
olhando o teto manchado pela água da chuva
tentando entender qual o problema 
tirar essas roupas e ficar livre da angústia
acender um daqueles e viajar sem sair do lugar
sentir seu corpo querendo o meu
por que não?
o tempo passa e ficamos assim
cada um num canto no canto o silêncio
as vezes vozes gritam em minha cabeça
esvazio copos deixados pela metade
encho taças de vinho
gozando sozinho
no espelho o seu reflexo mexe comigo
lembranças vem e vão
e você não telefona
roupas jogadas sobre a cama
roupas espalhadas
minha boca com o gosto da sua
meu corpo cheirando o seu
feridas abertas
e o dia que não passa
onde está você agora?
Merda!
por que não?
paredes brancas de madeira
paredes a minha volta
nada que possa mudar o mundo
por que não?
janelas fechadas
e tudo termina em silêncio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar na web

Pedaços espalhados por aqui...

Postagens populares

Tudo Em Pedaços por Rui Amaro Gil Marques

Seguidores

Estiveram por aqui

Contador de visitas

Origem das Visitas


instrumentos de corda

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.
Thoth (Djehuty), deus das escrituras, guardião do Olho de Hórus, criador das palavras, escriba dos deuses e grande escritor do universo.

O Olho de Hórus, o que tudo e a todos vê.