"A dor é dona da sabedoria e o saber amargo. Aqueles que mais sabem, mais profundamente sofrem com a verdade fatal." - Lord Byron





sábado, 14 de dezembro de 2013

O BLUES, EU E VC

O BLUES, EU E VC

Na velha vitrola o blues começou a rolar
Tocava um blues daqueles chorados
Arrancados do fundo do coração
Do outro lado do balcão lindos olhos castanhos
Uma boca carnuda vermelho sangue
E um decote daqueles de arrepiar
Um par de seios mais lindos que já vi
Só sei que foi assim que nos cruzamos naquela noite
Depois da terceira tequila tudo fica mais fácil
Sem medo e sem vergonha na cara
Fui lá e roubei um beijo seu mulher
Logo depois levei aquele tapa
Mas quer saber? Nem liguei
Sim, nem liguei          
Porque estava muito feliz naquela noite
A sua boca por alguns segundos foi minha
Sei que prendi  a sua respiração
Minha língua brincou com a sua
Tudo ao som daquele blues rasgado
Saindo da velha vitrola endiabrada
Chorado do fundo do coração
Ficamos um pouco grudados eu e vc
Senti o seu perfume enquanto segurava o seu corpo
 Que tremia em minhas mãos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar na web

Pedaços espalhados por aqui...

Postagens populares

Tudo Em Pedaços por Rui Amaro Gil Marques

Seguidores

Estiveram por aqui

Contador de visitas

Origem das Visitas


instrumentos de corda

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.
Thoth (Djehuty), deus das escrituras, guardião do Olho de Hórus, criador das palavras, escriba dos deuses e grande escritor do universo.

O Olho de Hórus, o que tudo e a todos vê.