"A dor é dona da sabedoria e o saber amargo. Aqueles que mais sabem, mais profundamente sofrem com a verdade fatal." - Lord Byron





quarta-feira, 2 de julho de 2014

ASAS

ABRIR AS ASAS E VOAR

Deixe-me sair
Enxergar a luz do sol
Ver as estrelas e o brilho da lua
Abra a porta
Deixe-me ir 
Estou preso
Prisioneiro dos seus caprichos 
Dos seus desejos
Dos seus sonhos de felicidade
Do egoísmo que domina o seu coração
Por favor, abra a porta
Não suporto mais essa escuridão
Paredes que me sufocam
Quero abrir as minhas asas e voar
Viver a vida como ela tem que ser
Preso aqui vou morrer
Sem nunca te dar o amor que tanto procura
Abra a porta
Deixe-me sair
Só assim poderei ser feliz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar na web

Pedaços espalhados por aqui...

Postagens populares

Tudo Em Pedaços por Rui Amaro Gil Marques

Seguidores

Estiveram por aqui

Contador de visitas

Origem das Visitas


instrumentos de corda

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.
Thoth (Djehuty), deus das escrituras, guardião do Olho de Hórus, criador das palavras, escriba dos deuses e grande escritor do universo.

O Olho de Hórus, o que tudo e a todos vê.