"A dor é dona da sabedoria e o saber amargo. Aqueles que mais sabem, mais profundamente sofrem com a verdade fatal." - Lord Byron





domingo, 15 de maio de 2016

HOJE NÃO

HOJE NÃO AMANHA TALVEZ
ela estava dançando bem na minha frente
dançando de um jeito só dela
sorrindo com aqueles lábios vermelhos 
meus olhos nos olhos dela
lindos olhos verdes que brilhavam mais que o sol
seu corpo se mexia acompanhando meus pensamentos
fazendo minha mente viajar deixando-me sem controle
ela estava ali na minha frente provocando
olhando com aquela linda boca vermelha
mexendo comigo todo
meu coração disparado e minha mente viajando
ela dançava mexendo comigo cara
ela mexia me deixando louco
meus olhos nos olhos dela
lindos olhos verdes
criei coragem e fui até ela
a convidei para sentar e beber
para beber e conversar
meu coração disparado
ela disse não hoje não amanhã talvez
hoje não amanha talvez
foi o que ela disse
com aqueles lindos lábios vermelhos
olhando para mim seus brilhantes olhos verdes
Parado sem reação ali eu fiquei
vendo aquela mulher indo embora
rebolando os quadris
sumindo aos poucos no horizonte
minha mente viajando com ela
desejos consumindo meu corpo
ela disse não hoje não amanhã talvez
hoje não amanhã talvez
foi isso que ela disse
indo embora com aqueles olhos verdes
que brilhavam mais que o sol
me deixando na mão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar na web

Pedaços espalhados por aqui...

Postagens populares

Tudo Em Pedaços por Rui Amaro Gil Marques

Seguidores

Estiveram por aqui

Contador de visitas

Origem das Visitas


instrumentos de corda

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.
Thoth (Djehuty), deus das escrituras, guardião do Olho de Hórus, criador das palavras, escriba dos deuses e grande escritor do universo.

O Olho de Hórus, o que tudo e a todos vê.